terça-feira, 12 de abril de 2016

Mystic OS v5.0 [Baseada no Android 4.4.2]

Mystic Os V5.0



===============================
Port: Pedro Feliipe
Rom Baseada no android 4.4.2
Características:


temático de material

Marshmallow platlogo pela TEAM MAD

Android versão 6.0 (falso)

Android M bootanimation

Android M som

MysticOS logo de boot

Pré enraizada & busybox instalado

Adicionado emenda ABS

tamanho da ROM apenas 300 mb

temático Framework

animações quadro

 L lockscreen

Android L inspirado recente

Ícones da barra de status Lollipop

painel de notificação L Android

Dialer temático como lollipop

Todos os outros aplicativos temáticos

ícones de aplicativos Cm12.1

Nova lançador de material padrão

jogador Cm12.1 Música e AudioFX

atualizador Ota

Gerenciador de tarefas

opção de reinicialização 4 maneiras

registro de tela no menu de energia

painel de volume expansível

botão Excluir depois de tomar ss

Limpar recente

Flutuante botões Calendário e mms

Logo em Sobre MysticOS e configurações místicos

Informação partição

Changelogs em Acerca MysticOSMysticOS

gestos inteligentes

ListView Animations

brinde Animations

Scanner de mídia na inicialização

barra de progresso personalizada

rolagem de animação

widget de relógio

configurações de tempo em gaveta de notificação

bar Ram no recente painel

gesto qualquer lugar

estilos de bateria

barra de bateria

 tráfego 3 rede

opção Relógio e data

bares sistema dinâmico

Informação CPU & etiqueta de suporte na barra de status

opções de aviso de bateria fraca

opções da barra de navegação

ops aplicativos habilitados

opções Multi User

Auto iniciar, configurações do telefone e ScreenRecorder

controle de desempenho

Construir modder prop

modo de engenheiro, seletor de fonte, etc ..
===============================

Download: >Mystic Os v5.0<
BufFix no carremgamento offline
só flashear: >FIX<

Screenshots:







By Pedro Feliipe

10 comentários:

  1. como eu instalo android 5.0 no meu s480

    ResponderExcluir
  2. Pode ser instalada pelo recovery Philz?

    ResponderExcluir
  3. Pode ser instalada pelo recovery Philz?

    ResponderExcluir
  4. O meu s480 está brickado, ainda tem jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm estaaa eu só queria formatar e fui me deparar com essa dgc acabei com meu celular too

      Excluir
    2. O meu tbm estaaa eu só queria formatar e fui me deparar com essa dgc acabei com meu celular too

      Excluir
    3. Claro que tem, basta fazer flash na stock(kitkat ou lollipop) usando o Sp flash Tools

      Excluir
  5. Como desinstala essa desgraca horrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use o sp flash tools pra rom kitkat ou lollipop(stock), tem tutorial e tudo pra baixar aqui mesmo

      Excluir
  6. BufFix no carremgamento offline
    só flashear: >FIX< eu tenho q instalar isso tbm ?

    ResponderExcluir