quarta-feira, 27 de abril de 2016

Erro Na Atualização Do Sistema [Para Quem Fez Root]



Siga todos os passos, não tem erro.

1-Baixe o KingRoot

2-Faça o root novamente

3-Baixe o App Rashr

4-Faça flash em uma custom recovery pelo rashr

5-Va no kingroot e coloque para remover o root

6- Baixe o zip do supersu: Download[MEGA]

7- Faça flash desse zip do supersu via Recovery Mode

8-Quando você iniciar o seu celular o app SuperSu vai estar instalado

9- Vá no rahshr e faça flash da stock recovery, Download: Stock.img

10- desistale o rashr

11- Abra o App do SuperSu

12-Vá nas configurações do SuperSu, desça as opções e ache a opção remover root totalmente

13-Clique nessa opção e Demore uns 10/15 minutos, vai parecer que deu erro por causa da demora e por que esse processo fica tipo loop infinito mas é assim mesmo

13-Saia do Supersu

14-E entre nele de novo

15-E faça o mesmo processo do passo 11 e do passo 12 e espere concluir

16-Se você ver que o app SuperSu não estiver mais na Drawer(Menu de Aplicativos) reinicie seu Aparelho

17- Seja Feliz(Se aparecer essa tela rsrs):


Autor: Pedro Feliipe/Blog Positivo S480

31 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Depois disso posso atualizar normalmente? nao vai dar erro quando disponibilizarem?

    ResponderExcluir
  4. Cara se pudesse fazer um video seria bem legal rs'

    ResponderExcluir
  5. Mano fassa um vídeo aí pfvr precisamos muito

    ResponderExcluir
  6. Faz um video mano é bem melhor , tem uns termos que não entendo

    ResponderExcluir
  7. Não funcionou no meu celular, e segui os passos á risca.

    ResponderExcluir
  8. Dei um flash stock com sp tools e mesmo assim diz estar rooteado.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o supersu instalado, qual passo deve seguir?
    E já tinha instalado e King root daí passei pra supersu

    ResponderExcluir
  10. Tem gente que falou que nunca usou root e apareceu essa mensagem!

    ResponderExcluir
  11. alguém tem a stock rom original do s480? se tiver me manda!!!

    ResponderExcluir
  12. Pra galera que nao conseguiu, aqui no blog tem uma postagem de como instalar a stock rom do s480. Segui ela passo a passo(ela vai dar ainda o erro da atualização) , aí depois que terminei de instalar dei o Unroot com o aplicativo "Universal Unroot" e deu certo! Valeu ao blog pela ajuda também!

    ResponderExcluir
  13. Tentei,tentei,tentei e consegui mas no meu caso fiz o unroot com o super su (não deu resposta)sem reiniciar fui na pasta system/bin e sytem/xbin e apaguei os scripts "su"reiniciei,instalei os binários novamente e em seguida fiz o unroot,reiniciei novamente e consegui;ufa!

    ResponderExcluir
  14. O meu atualizou Mas não aparece a atualizacao, diz que ta atualizado mais não aparece esta como veio da fábrica, alguem sabe como faço pra voltar ao normal?

    ResponderExcluir
  15. Vou ficar com essa versão mesmo. Vi como está a nova atualização pelo celular de um amigo. Ei amigo, vc sabe se tem como usar o CyanogenMod no s480?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oficial não. Mas as CM do Xolo q700s podem funcionar, e se funcionar precisa fazer port pra consertar a câmera frontal

      Excluir
  16. Olá tenho uma duvida o meu não está atualizando para o Lollipop ,Aparece a mensagem assim : o sistema do seu dispositivo parece ter sido modificado (rooteado) atualizaçoes de firmware não podem ser instaladas em sistemas modificados.

    Então se eu restaurar de fabrica o root não vai sair ira voltar novamente (meu root é kingo root)
    Se tiver como pode me ajudar ou se possivel tem como fazer um video desse?
    Grato aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  17. Não funcionou pra mim. Fiz todos os passos certinho e continua aparecendo a mensagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta o app universal unroot.
      Caso não funcione, temos a rom Lollipop aqui, é a mesma coisa da atualização da Positivo, a rom é oficial também, só que pra instalar é um pouco diferente

      Excluir
  18. - O meu da essa mensagem também de que ta roteado, só que eu fui fazer esse passo a passo aqui ,e os apps que é pra baixar, ão abre, fala que meu celular não esta roteado ... ão entendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta o app universal unroot.
      Caso não funcione, temos a rom Lollipop aqui, é a mesma coisa da atualização da Positivo, a rom é oficial também, só que pra instalar é um pouco diferente

      Excluir
  19. Tem como reiniciar na recovery usando comandos no celular, sem root???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim. Desligue o celular, e aí ligue ele segurando as teclas POWER, VOLUME + e -, as 3 teclas juntas, fica segurando por algum tempinho até vir uma tela preta com 3 opções, daí tu escolhe RECOVERY com botão power, e pronto

      Excluir
  20. Respostas
    1. Desliga o cel.
      Liga ele segurando power e botões de volume + e -. Todos os 3 botões segurados ao mesmo tempo durante algum tempo, vem uma tela preta e 3 opções, escolha RECOVERY.
      Entra na recovery e faz flash no arquivo

      Excluir
  21. O Kingroot não remove o root, pelo menos não mais

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Esse processo funciona no Positivo x800 ???

    ResponderExcluir