sexta-feira, 17 de maio de 2019

O desenvolvimento do Positivo S480 não morreu!!

                                                Resultado de imagem para dev png



Aqui quem fala é o Pedro Rodrigues 
(Developer e o cara de alguns dos ports presentes nesse Blog)

🔻

Parei de trazer novas roms para o Positivo S480, 
pois o mesmo está sem tela, segue as fotos:



Estou disposto a voltar com os ports, mas no momento estou sem grana pra comprar uma tela pra o nosso dispositivo, se alguém estiver interessado em novas roms e a ajudar no desenvolvimento do nosso querido Positivo S480, ficarei grato se alguém puder me ajudar nessa.

Número: (82) 988877440









Um comentário:

  1. Amigo, instalei a Philz (custom recovery) para atualizar o Android do meu s480, e logo assim que concluí a instalação, os slots do chip não reconhecem mais os chip, suspeito plenamente que seja essa custom recovery, pois já instale a ROM original e nada de voltar. Tô pra vender meu aparelho semana que vem e preciso resolver isso, você não teria a stock recovery image pra me arrumar?, desde já agradeço o suporte do site a quem possuíam um positivo s480 ;).

    ResponderExcluir